WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

15/03/2024

“Consumidor em Dia” atendeu 580 pessoas em dois dias

Foto: Divulgação

A segunda edição do "Consumidor em Dia", mutirão promovido pela Prefeitura de Uberaba nos dias 13 e 14 de março, em parceria com a Fundação Procon, encerrou com números expressivos de atendimentos. Durante os dois dias do evento, 580 pessoas procuraram por oportunidades de renegociar suas dívidas, dando início a uma jornada em direção a uma saúde financeira mais sólida.

 

O presidente do Procon, Anderson Romero de Freitas, destacou o compromisso do Governo e da Fundação Procon Uberaba em desenvolver estratégias eficazes para lidar com a inadimplência. "Registramos uma quantidade significativa de pessoas buscando ativamente renegociar suas dívidas, o que representa um novo caminho para a recuperação financeira. Isso reflete o trabalho contínuo de conscientização sobre um consumo mais responsável", ressaltou.

 

Anderson reiterou que os serviços do Procon estão disponíveis para a população e podem ser acessados por meio de diversos canais, incluindo os telefones 151, (34) 3334-9100, ou pelo WhatsApp (34) 99869-9000 (apenas mensagens de texto). O aplicativo do Procon também oferece uma ferramenta para orientações e denúncias, além de fornecer informações sobre os direitos do consumidor, pesquisas de preços e acesso ao Código de Defesa do Consumidor para consulta.

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS