06/08/2022

“Comunicação não violenta” é tema do 5º encontro do VocalizArt durante o Mês da Juventude

Foto: Arquivo

A Superintendência Municipal da Juventude (Sujuv) promove, nesta segunda-feira (8), às 19h, roda de conversa do projeto “VocalizArt” sobre o tema “Comunicação não violenta em contextos de polarização”, na Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel). A ação faz parte da programação do Mês da Juventude, em parceria com a Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI).

No 5º encontro do projeto, quatro profissionais, Lyandra Cibelle, Dell Mac, Toi e Gabriella Toledo, foram convidados para conversar sobre a temática.

Lyandra Cibelle é fundadora do Jovem Politicando, líder estadual do IYD e possui vasta experiência em Comunicação não violenta.

Dell Mac é diretor de Lazer da Funel, graduando em Relações Públicas, fundador do JA, formado RenovaBR e Talento Politize.

Cairo Damasceno, conhecido como Toi, é MC, arte-educador, produtor cultural, formado RenovarBR e embaixador Politize. Também é líder PeriLab, fundador da Batalha do Calçadão e coordenador do Projeto Talentos Cidadania.

Gabriella Toledo é advogada, capacitada em Comunicação não violenta pelo Instituto CNV Brasil.

A intervenção artística fica por conta do poeta Thiago Mendes, que foi aluno do Estação Juventude 2.0 de Slam e de Fotografia. Ele compõe e declama poesias, e vai levar seu talento proVocalizArt.

A Funel fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837, no bairro Abadia.